Eu não posso exigir que ninguém me compreenda,quando na verdade nem eu mesmo me entendo.Não consigo entender minhas mudanças de humor de uma hora pra outra,não entendo porque acredito com tanta facilidade no que me dizem,não sei porque coisas pequenas e fúteis acabam meu dia. Não sei porque me bateu uma angústia que me atormenta a noites,e tira meu sono,tira minha felicidade. Porque isso ? Porque isso não passa logo ? Porque estou chorando tanto,e não consigo encontrar minha paz ? Deve ser por isso que não tenho muitos amigos,quem suportaria uma pessoa assim ?
Só tenho perguntas sem respostas,e tenho dito.
Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!

- Nay
- A menina que ja sofreu muito pela opnião q os outros tinham dela, mais que aprendeu muito com todos o sofrimento que passou. E uma das coisas q ela aprendeu, foi a nao erra pra aprender, mais aprender com os erros dos outros. E que toda ação q ele tiver vai ter sua reação, seja boa ou ruim. Ela tem um próposito, ser a cada dia que passe melhor, lutar e vencer pelos seus sonhos e objetivos, e ser verdadeiramente feliz, independente de tudo.
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Nisso eu te dou razão,é impossivel viver só... sorrindo (...)
A verdade é que há muito tempo venho me sentindo vazia, vazia em todos os aspectos. Sentimentos confusos que vem e vão a minha mente. Minha indecisão para tudo só mostra o quanto estou em conflito comigo mesma. E sinceramente? Eu queria que isso acabasse. Eu queria sentir aquela sensaçãozinha de esperança, de que se hoje o dia não foi bom, amanhã será. Mas nem isso eu sinto, é tudo tão incerto, tão indeciso, tão improvável, tão sem esperança. Eu tenho que acabar com isso, antes que isso acabe a mim mesma.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário