Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!

- Nay
- A menina que ja sofreu muito pela opnião q os outros tinham dela, mais que aprendeu muito com todos o sofrimento que passou. E uma das coisas q ela aprendeu, foi a nao erra pra aprender, mais aprender com os erros dos outros. E que toda ação q ele tiver vai ter sua reação, seja boa ou ruim. Ela tem um próposito, ser a cada dia que passe melhor, lutar e vencer pelos seus sonhos e objetivos, e ser verdadeiramente feliz, independente de tudo.
sexta-feira, 19 de agosto de 2011
Você é Muito Especial
Existe um momento em nossa vida, que despertamos para o mundo, como se tivessemos num sonho adormecido. E buscamos dentro de nós uma força tão grande, uma expectativa esperançoso de ver nossos sonhos realizados. É um momento só nosso, um momento de carência, de solidão e uma vontade louco de encontrar alguém que se perdeu no tempo, mas que se encontra presente no atual presente. Observe-se, valorize o que você tem de bom para oferecer, ouço alguém que tem algo importante a lhe dizer, porque você é a pessoa mais especial desse mundo. Algumas vezes, falamos para nós mesmos que não sabemos o significado da palavra amor, mas podemos senti-lo. Podemos valorizar este sentimento por cada carícia, por cada gesto meigo, por cada bem praticado. Se existe alguém especial, esse alguém é você. Pois você está acima do mal. Muitas vezes, o bem e o mal estão dentro de nós, de você mesmo. O mais importante é que você saiba eliminar este mal, agindo de maneira consciente, sendo útil, fazendo o bem para si mesmo e para as outras pessoas. Portanto, o amor que você sente, você deve dividi-lo em quatro partes: o amor a Deus, o amor ao próximo, o amor aos seus parentes e amigos que sempre estiveram ao seu lado e o amor a si próprio. Agindo assim, com essa capacidade de amar, você estará fazendo a sua história, estará escrevendo nas páginas do livro da vida; que só você; saberá o final. Porque você... é muito especial!
domingo, 14 de agosto de 2011
Ela acreditava em anjos.





Eu me lembro de quando tudo começou, tudo tinha cor, as coisas só faziam sentido quando eu estava ao seu lado. Você me fez promessas, me fez acreditar que ia ser para sempre. Se eu falar que era tudo perfeito com certeza não seria exagero. Mas ai o tempo passou e você mudou, se tornou tudo aquilo que um dia falou que jamais seria, quebrou todas as promessas e foi embora levando os meus sonhos que há um tempo atrás eram nossos..
DOMINGO..... ME LEMBRA VC...
Eu sei que o tempo passou, que agente não se falou.Que ficou exposta aquela ferida q não cicatrizou
Sei que foi dificil, q não sabiamos o que estavamos fazendo. E que hj, talvez voltassemos atras....
É que por mais que eu tente ainda guardo lembranças tuas...
E doi...Doi porque eu queria muito, muito esquece-las...

Sabe, sei lá, é que... é que quando penso em vc eu queria vc de volta, mas não daquela forma que um dia eu tive, queria a tua amizade, a tua graça, o teu jeito e o teu sorrizo, só pra saber que eu segui em paz, e não deixei más lembranças...
Hoje eu sei que faria tudo igual, cometeria todos os erros outra vez, claro que me calaria algumas vezes,
Mas faria a mesma coisa, seria a mesma...
Afinal foi isso que me trouxe até aqui...Que me fez hj ser o que sou, me tornou mais forte e me fez crescer.
mais de um ano se passou!!!!!!
Quando olho para o meu passado,encontro uma mulher bem parecida comigo - por acaso, eu mesma - porém essa mulher sabia menos, conhecia menos lugares, menos emoções"
Quando olho para tras vejo que tudo faz sentido agora... Cada dor, cada lagrima...
Vejo o quanto cresci, amadureci, evolui... A vida ensina...
Os amores que eu tive me ensinaram que nada é eterno... Que ninguém é de ninguém...
Que é preciso se amar primeiro, para então amar alguém...
E foi seguindo os dias, vendo que existia mais sofrimento que aquele meu momentaneo, que eu consegui superar, que eu consegui enxugar as lagrimas e ver o sol outra vez...
"...depois de todas as tempestades e naufrágios o que fica de mim e em mim é cada vez mais essencial e verdadeiro"
E eu segui, aprendi e conheci... Conheci o que muitos chamam de amor verdadeiro, e o que eu chamo de complementar um ao outro, compreendimento mutuo, AMOR...
Encontrei meu caminho segui e aqui fui descrevendo todas a minhas emoções contraditorias, os meus dias de chuva e de sol...
E fora daqui encontrei pessoas essenciais e aqui tbm, encontrei gente como eu, gente que quer viver e sabe viver...
Um ano se passou e Hj posso afirmar
Os dias caminham sempre para dias melhores e o sol apesar de se esconder em alguns momentos
sempre, sempre volta a brilhar...
Por Que?
Por que o sonho acaba?
Por que o passado volta?
Por que tem que ser assim?
Por que a saudade tem que existir e persistir?
Por que se tem que chorar?
Por que se ama perdidamente?
Por que há o adeus?
Por que o vazio na alma?
Por que a dor que sufoca o peito?
Por que à lágrima que teima em rolar na face?
Por que tudo isso que só causa sofrimento?
Por quê? Será para provar que temos sentimentos?
Por que? Por que?
O por quê em nossas vidas, o por quê dos tantos porquês sem respostas em nossas vidas?
E quando achamos que descobrimos as respostas de alguns porquês, a vida nos Mostra mas Perguntas!
sexta-feira, 12 de agosto de 2011
Um coração partido e sua partida!
Um coração partido e sua partida!
Um dia você vai procurar no infinito e vai ver apenas uma
estrela dizendo que eu fui embora; Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil pois apagarei a minha pegada com a minha dor, mas não quero esquecê-lo, para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
estrela dizendo que eu fui embora; Pedirá a ela que lhe mostre o caminho, mas será inútil pois apagarei a minha pegada com a minha dor, mas não quero esquecê-lo, para que eu lembre que esse amor terá que morrer no passado.
Um dia a saudade ferirá seu peito, não que ainda tenha sido importante para você, mas porque fui inúltil na sua vida.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos da sua vida,
encontrarás apenas o vazio. Certamente, lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.
E quando precisar de alguém nos momentos decisivos da sua vida,
encontrarás apenas o vazio. Certamente, lembrarás de mim, e seus olhos impressivos chorarão lágrimas de sangue.
Um dia buscará minha poesia no pôr-do-sol e no despertar da lua, mas encontrará apenas o silêncio, e perguntará: onde está? e resposta não terá. porque até mesmo a natureza se negará a dizer.
Um dia quando os seus sonhos forem derrubados pela incompreensão, sentirá no peito a flecha do arrependimento, por não ter amado quem muito lhe amou.
A verdade é que um dia sentirá a minha falta, mas será inúltil chorar, pois as suas lágrimas não me trarão de volta, porém farei delas um rio
E navegarei para longe do porto onde você estiver.
E navegarei para longe do porto onde você estiver.
Deixarei apenas a saudade para ela lhe acompanhar por onde você for.
E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
E ela lhe mostrará o quanto minha presença lhe faz falta.
quarta-feira, 10 de agosto de 2011
Quem fui,quem sou…
Sou o que pensam de mim,sou o que não pensam.Vivo a vida do jeito que acham que vivo,vivo a vida do jeito que nao acham.Sou forte,sou frágil.Posso sorrir quando quero chorar,ou simplesmente chorar ao querer sorrir.Posso falar o que quero,posso falar o que não quero,mesmo que seja com dor.Posso dizer SIM quando a vida me diz NÃO, ou somente recusar o que a vida pretende me dar.Posso ser engraçada ou chata.Séria ou babaca.Posso fingir que levei na brincadeira,enquanto o coração dói por ter achado que era verdade.Hoje sou o que nunca pensei ser, hoje sou alguém muito diferente de você.Hoje posso olhar para tráz e ver que aquilo sim falta me faz.Falta do tempo em que o maior desejo era completar uma coleção, do tempo em que não mexiam com meu coração.Lembro-me do medo de achar que não era capaz,mas hoje isso já tanto faz.Lembro do meu medo de crescer,do medo de perder,mãe e pai,lembro de coisas que não queria deixar pra tráz.Sinto falta de correr para o quarto da minha mãe ao ter um pesadelo.Lembro de quantas noites passei chorando com medo de dormir no meu quarto,e isso hoje já não me é um fardo.Sinto falta de minhas bonecas,de comprar roupinhas e colocá-las,de brincar de cabeleleira e cortar os cabelos delas,sinto falta daquelas magricelas.Ah como era bom correr,sentir a adrenalina subir,o suor descer.Como era bom viver,sem preocupação,sem dor no coração,sem ficar em cima do muro,lá era sim ou não.Aquele tempo sim me faz falta.Preferia aquele tempo, de joelhos ralados e não de corações machucados.Todo aquele tempo só me fez crescer e hoje eu posso dizer VIVA o presente,VIVA o futuro e VIVA o passado,o bom passado,o que nos faz lembrar de como era bom sonhar.O passado que hoje nos faz querer brincar.O passado que fez quem sou no presente do qual preparo-me para o futuro.E hoje levo comigo a frase “Saudade, é ter a certeza que o passado valeu a pena.” Por isso lembre-se do seu passado,do seu bom passado,daquele que valeu a pena,daquele que valha sentir saudade.
Essa Tal Felicidade
E ntre amores desejos e paixões
S eparei um cantinho no meu coração
S ó esperando para encontrar
A lguém que realmente quisesse me amar
T alvez eu tenha me precipitado
A chando que esse alguém havia chegado
L evando consigo meu coração
F iquei feliz ao perceber que estava amando
E ntreguei-me sem medos e receios
L á fora, todos sentiam minha falta
I ludida, só vivia para este amor
C om dúvidas de que eu era
I gualmente correspondida.
D e repente a surpresa e a dor,
A quele amor não era a dois, era só meu!
D eixo aqui minha tristeza e uma pergunta:
E ssa Tal Felicidade existe?
S eparei um cantinho no meu coração
S ó esperando para encontrar
A lguém que realmente quisesse me amar
T alvez eu tenha me precipitado
A chando que esse alguém havia chegado
L evando consigo meu coração
F iquei feliz ao perceber que estava amando
E ntreguei-me sem medos e receios
L á fora, todos sentiam minha falta
I ludida, só vivia para este amor
C om dúvidas de que eu era
I gualmente correspondida.
D e repente a surpresa e a dor,
A quele amor não era a dois, era só meu!
D eixo aqui minha tristeza e uma pergunta:
E ssa Tal Felicidade existe?
segunda-feira, 8 de agosto de 2011
Fotos
As fotos são uma tentativa de fazer o tempo parar, de fazer um momento congelar no tempo. E quando é uma foto com sentimento, emoção, felicidade, o tempo congela naquela foto. Tudo que foi vivido naquele momento parece estar sempre vivo.
Um beijo, um abraço, uma brincadeira, um encontro, uma despedida. As fotos tem o poder de parar o tempo para que nós possamos sempre ter onde olhar para lembrar daqueles momentos especiais.
Quando eu dou uma foto para alguém, é para essa pessoa ter sempre uma parte minha com ela, pra ela nunca esquecer que sempre vou estar com ela.
Um beijo, um abraço, uma brincadeira, um encontro, uma despedida. As fotos tem o poder de parar o tempo para que nós possamos sempre ter onde olhar para lembrar daqueles momentos especiais.
Quando eu dou uma foto para alguém, é para essa pessoa ter sempre uma parte minha com ela, pra ela nunca esquecer que sempre vou estar com ela.
Foi sem querer
Foi sem querer que eu gostei de você, nem eu sei como isso aconteceu direito.
Eu te amo! Você diz o mesmo para mim, e por isso escolheu deixar assim.
Eu acredito em você, mesmo querendo que não fosse assim. Pois, por mais que eu posso ficar magoado e triste, eu te amo! Nunca se esqueça disso!
Talvez eu saiba o porque de eu gostar de você. Seu sorrisso, mesmo que timido às vezes me encanta. Seus olhos castanhos são os mais lindos aos meus olhos. Seu jeito pequena de ser me fascina.
Talvez eu espere por você, mas, quer saber, as coisas podem mudar.
Eu te amo! Você diz o mesmo para mim, e por isso escolheu deixar assim.
Eu acredito em você, mesmo querendo que não fosse assim. Pois, por mais que eu posso ficar magoado e triste, eu te amo! Nunca se esqueça disso!
Talvez eu saiba o porque de eu gostar de você. Seu sorrisso, mesmo que timido às vezes me encanta. Seus olhos castanhos são os mais lindos aos meus olhos. Seu jeito pequena de ser me fascina.
Talvez eu espere por você, mas, quer saber, as coisas podem mudar.
Dois caminhos
Às vezes na vida, agente se depara com dois caminhos. O certo e errado, o sim e o não, o ela ou a outra, o sim e o não, o dever e o querer.
Independentemente do caminho que seguirmos, devemos sempre contar com nossos amigos, que poderão nos colocar no caminho certo ou apenas auxiliar na caminhada.
Esses caminhos serão difíceis, escuros, tentadores. Sempre devemos optar pelo mais seguro, o com mais amigos, o com mais reconpensas. Devemos tomar cuidado porque alguns caminhos não tem volta, e sem poder voltar, podemos sofrer muito!
Independentemente do caminho que seguirmos, devemos sempre contar com nossos amigos, que poderão nos colocar no caminho certo ou apenas auxiliar na caminhada.
Esses caminhos serão difíceis, escuros, tentadores. Sempre devemos optar pelo mais seguro, o com mais amigos, o com mais reconpensas. Devemos tomar cuidado porque alguns caminhos não tem volta, e sem poder voltar, podemos sofrer muito!
Ainda penso em você
É, ainda penso em você, e sabe por que? Porque eu gosto de você ainda. Pensei em você pois a imagem de você com alguém, por enquanto, ainda me atormenta, ou pelo menos se eu ver, isso sim me atormentaria!
Não posso negar, eu ainda queria você do meu lado, mas fazer oque se nem conversar comigo você quer mais.
"Aceitar, o primeiro passo pra esquecer".
Não posso negar, eu ainda queria você do meu lado, mas fazer oque se nem conversar comigo você quer mais.
"Aceitar, o primeiro passo pra esquecer".
Nisso eu te dou razão,é impossivel viver só... sorrindo (...)
A verdade é que há muito tempo venho me sentindo vazia, vazia em todos os aspectos. Sentimentos confusos que vem e vão a minha mente. Minha indecisão para tudo só mostra o quanto estou em conflito comigo mesma. E sinceramente? Eu queria que isso acabasse. Eu queria sentir aquela sensaçãozinha de esperança, de que se hoje o dia não foi bom, amanhã será. Mas nem isso eu sinto, é tudo tão incerto, tão indeciso, tão improvável, tão sem esperança. Eu tenho que acabar com isso, antes que isso acabe a mim mesma.
Eu não posso exigir que ninguém me compreenda,quando na verdade nem eu mesmo me entendo.Não consigo entender minhas mudanças de humor de uma hora pra outra,não entendo porque acredito com tanta facilidade no que me dizem,não sei porque coisas pequenas e fúteis acabam meu dia. Não sei porque me bateu uma angústia que me atormenta a noites,e tira meu sono,tira minha felicidade. Porque isso ? Porque isso não passa logo ? Porque estou chorando tanto,e não consigo encontrar minha paz ? Deve ser por isso que não tenho muitos amigos,quem suportaria uma pessoa assim ?
Só tenho perguntas sem respostas,e tenho dito.
domingo, 7 de agosto de 2011
As Palavras que Nunca te Direi... Quando eu não estiver mais aqui, as flores crescerão normalmente, os pássaros voarão e as pessoas nem notarão a minha ausência. Seguirão os seus caminhos felizes e eu terei somente uma certeza de que estive aqui lado a lado contigo e fui feliz...
07
agosto11
Minha Querida,
Será esta a última carta que te vou escrever. Torna-se necessário que o faça para ficares a saber o que tenho de novo para te dizer. Lembra-te que não me interessa saber se vais ou não dar importância, acho porém, que seria justo da minha parte dar conhecimento.
Conhecer-te foi algo maravilhoso e os momentos que vivemos juntos, considerei os mais fantásticos de sempre. Foste sem dúvida a pessoa mais importante da minha vida e não vou negar que serás inesquecível, dure dias ou anos. Assim serás por ter sofrido demais com este amor não correspondido e não penses que te condeno por isso, muito menos quero que fiques com a ideia que o meu amor por ti se transformou em ódio ou raiva. Não, claro que não, não transformei esse amor em sentimentos opostos, nem sinto mais amor por ti. Tu sabes perfeitamente o quanto eu sofria, sempre soubeste e por isso quero que te sintas bem com esta carta que te escrevo. Vives dentro de mim por tudo o que representaste de bem e de mau também, a revolta, tristezas ou desilusões que me causaste, só aconteceram por eu ter permitido que me fizesses mal ou melhor, eu é que me mal tratei e sei melhor que ninguém que nunca me quiseste magoar.
Acho que sempre tiveste medo quando falava desse amor por ti. Tiveste medo de confiar, acreditar ou apostar naquela relação que poderia vir a ser eterna. Na minha opinião isso revela uma tremenda insegurança da tua parte, demonstrada pelas vezes que dissemos um ao outro para cada um seguir o seu caminho e horas mais tarde estávamos de novo juntos. Insegurança essa mais que revelada na forma como decidiste sair da minha vida, ao não teres sido capaz de apresentar um motivo ou a coragem para dizer adeus. Não tenho dúvidas, que se o tivesses feito, tinha sido mais fácil esquecer-te, o que revela a meu ver seres muito imatura, dona de um mundo que se torna pequeno até mesmo para albergar a tua presença. Durante anos vivi apaixonado por ti. Primeiramente lutei com todas as minhas forças para te conquistar. Nesses momentos sonhava contigo de uma forma optimista. Ao final de alguns meses percebi que lutar não era tudo – decidi esperar por ti. Vivia uma mistura de amor com solidão e por fim, tinha chegado a altura de perceber que o nosso destino, aquele que nos juntou, era o mesmo que não iria querer que ficássemos juntos. Ainda acreditei que íamos ficar amigos, o que nem isso aconteceu.
Após a tua ida, atravessei diversas fases. Aceitar que já não estarias mais ao meu lado, aceitar que não irias voltar a chamar-me de “meu amor”, acordar com o teu bom dia ou adormecer ao sabor da tua voz romântica, levou-me ao desespero. Chorei rios de lágrimas, não tenho vergonha de admitir, chegando à conclusão que quem não nos quer ver a sofrer, não dá motivos para derramar uma única lágrima. As saudades doíam, mas isso é algo que vamos ainda sentir, não achas? Eram estas as cartas o meu refugio para diminuir a intensidade das saudades e consciente que enquanto pensava em ti, estava a dar-te espaço e tempo quando o que toda a gente me dizia não seres merecedora. Veio a fase do falso esquecimento, coração cicatrizado de profundas feridas, fingindo que amava outras mulheres na expectativa que elas iriam fazer-me esquecer-te. Mas acredita que é das piores coisas que podemos fazer, por não trazer bons resultados. Pensava em ti, em nós, aquilo que fomos e podíamos ter sido, se bem que hoje agradeço por tudo ter acontecido tal como aconteceu. Tu foste a minha grande aposta e a minha maior decepção. Eu quis tanto que me amasses, mesmo sabendo que não se pode querer isso dos outros.
Entre o querer esquecer-te e continuar a viver com uma dor mais amenizada, levou o seu tempo, o que também em nada ajudaste. Gostava que a tua vontade consistisse em que tudo fosse mais leve para mim. Se não me amavas, a dor da despedida podia ser menor caso fosse essa a tua intenção, mas acho que nem em mim mais pensaste quando arranjaste namorado, acabando por ficar sem espaço na tua vida. Não estou a incutir culpa e sobretudo para mim, porque já sofri tudo o que tinha a sofrer por ti. Eu não morri, mesmo que tenha visto a morte pela frente, passei a relativizar o que não se torna fundamental para a minha sobrevivência. A proximidade com a morte tem um lado profundamente libertador. Acredita que nós nunca morremos, apenas passamos para uma outra dimensão e eis que tinha chegado o momento certo para te esquecer e ver a vida com outros olhos. Foram estes mesmos olhos que viram de novo uma forma de vida bem mais feliz, pela ausência da tua existência. No teu lugar não existe mais ninguém, esse espaço simplesmente foi extinto dentro de mim, colocando uma simples placa a dizer: Tudo passa! Pois é minha Querida, é bem verdade que tudo passa na nossa vida, como tu passaste por mim e não ficaste. É preciso que queiramos muito para que tudo passe e eu quis muito. Hoje posso dizer com toda a certeza que te esqueci. Mas não é só isto que quero dizer para ti, aliais o motivo maior para estar a escrever uma última carta, serve para que saibas que hoje vivo imensamente feliz por ter vencido as lutas em teu nome e que iam destruindo a minha vida. Vivo de novo apaixonado por uma mulher, diria profundamente apaixonado e conhecedor dos meus sentimentos serem recíprocos. Ela faz-me sentir bem comigo mesmo, bem com ela, bem com a vida e bem com todos. Este amor pode não ser para sempre, mas é inesquecível a cada dia que passa. Sabes que Ela fez-me acreditar em coisas que eu mesmo desconhecia dentro de mim? Pois bem, às vezes somos um poço de preciosidades que desconhecemos ter, achamo-nos pobres, quando na verdade somos possuidores de uma infinita riqueza.
Para terminar, não utilizarei mais a palavra “nós”, porque naquele dia D – dia do teu esquecimento, passámos a ser Eu e tu. Para ti desejo do fundo do coração que sejas imensamente feliz. Peço ainda que me perdoes todo o mal que possa ter causado, o que quanto a mim, perdoei-me e perdoei também os teus erros. Desejo que ames muito nesta vida, em primeiro lugar que ames a ti própria e só assim conseguirás amar os outros. Uma vida sem amor é como um rio sem peixes. Darei continuidade à minha vida com a mulher que eu agora encontrei e me faz desejar viver ao seu lado o resto da minha vida. Nunca pensei que amar fosse tão bom.
Se porventura um dia quiseres falar comigo, a minha porta continua aberta para uma visita tua. Espero que venhas por bem, caso contrário, o caminho que te traz até mim, será o mesmo que te leva de volta. Não te arrependas por não termos ficado juntos, acredita que me sinto bem mais feliz com Ela do que senti contigo. A vida é mesmo assim. Devolvo-te a chave de tudo o que aconteceu entre Eu e tu, não a quero mais comigo. Revive cada momento ou simplesmente atira-a sem destino e segue com a tua vida, assim como eu sigo com a minha com a certeza que no final da tempestade, um céu azul e um sol brilhante espera por mim e que jamais andaria sozinho, jamais. Caminhei, caminhei e encontrei quem sempre quis…até sempre.
P.S. - Dedicado a todas as pessoas que amam e perderam o seu amor. Com isto, também termina aqui este blog, ficando online para uma mera reflexão do quanto pode ser a nossa vida. Até sempre a quem aqui veio e um muito obrigado!
Hoje me sinto mais FORTE!
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que, mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se sentir feliz.
As coisas vão dar certo.
Vai ter amor, vai ter fé, vai ter paz – se não tiver, a gente inventa. “
- Hoje decidi, não vou me lamentar por algo que não tem mais jeito, eu já enfrentei tantas coisas, não vai ser neste momento que vou desanimar ou me abater.
Vou parar de lamentar, e AGRADECER, agradecer muito (não que nunca tenha agradecido- vou agradecer mais e mais ), por tudo que Deus me deu de bom nesta vida, só o fato de acordar com vida e com saúde todas as manhãs é motivo mais que suficiente para abrir o maior sorriso. =D ²
Todos nós temos motivos para sorrir, não importam quais sejam, mas com certeza temos... Cabe a cada um buscar, que de certo encontrará. A vida é repleta de pequenos milagres que acontecem a todo instante, olhe a vida com outros olhos e então poderá contemplá-los.
*---------------------*
Hoje me sinto mais forte, mais feliz quem sabe... Só levo a certeza de que muito pouco eu sei, ou nada sei.... - só porque eu amo esta música...
(Almir Sater)
== > “ Um dia a gente aprende a conviver com uns… E a sobreviver sem outros # FATO!!!
Aos poucos a gente vai mudando o foco. “
sábado, 6 de agosto de 2011
sexta-feira, 5 de agosto de 2011
Eu pensei
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei
que já nem me lembrasse
de coisas passadas
Eu pensei
que pudesse enganar
a mim mesmo dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas
Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir
De manhã
o bom dia na cama
a conversa informal
o beijo depois o café
o cigarro e o jornal
Os costumes me falam de coisas
de fatos antigos
não me esqueço das tardes alegres
com nossos amigos
Um final de programa
fim de madrugada
o aconchego na cama
a luz apagada
essas coisas
só mesmo com o tempo
se pode esquecer
E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter
De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci de você
que pudesse esquecer
certos velhos costumes
Eu pensei
que já nem me lembrasse
de coisas passadas
Eu pensei
que pudesse enganar
a mim mesmo dizendo
que essas coisas da vida em comum
não ficavam marcadas
Não pensei
que me fizessem falta
umas poucas palavras
dessas coisas simples
que dizemos antes de dormir
De manhã
o bom dia na cama
a conversa informal
o beijo depois o café
o cigarro e o jornal
Os costumes me falam de coisas
de fatos antigos
não me esqueço das tardes alegres
com nossos amigos
Um final de programa
fim de madrugada
o aconchego na cama
a luz apagada
essas coisas
só mesmo com o tempo
se pode esquecer
E então eu me vejo sozinha como estou agora
e respiro toda a liberdade
que alguém pode ter
De repente ser livre
até me assusta
me aceitar sem você
certas vezes me custa
como posso esquecer dos costumes
se nem mesmo esqueci de você
Assinar:
Postagens (Atom)