Toda história tem um fim, mas na vida cada final é um novo começo!

Minha foto
A menina que ja sofreu muito pela opnião q os outros tinham dela, mais que aprendeu muito com todos o sofrimento que passou. E uma das coisas q ela aprendeu, foi a nao erra pra aprender, mais aprender com os erros dos outros. E que toda ação q ele tiver vai ter sua reação, seja boa ou ruim. Ela tem um próposito, ser a cada dia que passe melhor, lutar e vencer pelos seus sonhos e objetivos, e ser verdadeiramente feliz, independente de tudo.

quarta-feira, 29 de junho de 2011

Se saudade matasse....

Eu sinto saudade de amigos que foram embora por certo tempo, ou até mesmo daqueles que se foram para nunca mais voltar, sinto saudade de momentos bons e outros nem tanto, sinto saudade de um abraço, de um beijo, de uma risada, de uma lagrima. Sinto saudade de mim mesma, e acho que essa é a pior saudade.
Porque mudei tanto?
Como eu queria continuar sendo aquela ingênua, que não tinha noção das coisas, que demorava a raciocinar, que levava a vida como se ela fosse uma brincadeira, como se não fossemos envelhecer, como se não fossemos sofrer. Eu acreditava nas palavras das pessoas sem medo de um dia me arrepender, eu aceitava tudo com tanta naturalidade, não via maldade em nada. Acreditava em um Eu te amo.
Ah, como eu queria continuar sendo aquela garota que sempre sorria mesmo com o maior dos problemas, aquela garota que conseguia passar para os amigos segurança e muita vontade de viver, aquela garota que não via defeitos.
Hoje parece que tudo não passou de uma mentira, que aquelas pessoas em quem eu acreditava e confiava cegamente foram as que mais me decepcionaram. Eu não acredito mais em mim. Eu que sempre tentei ver os meus amigos felizes, fui a que talvez mais tenha contribuído para muitos de seus lamentos. Eu tentando acertar, fui a que mais errei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário